EQUIPE F.A.C.T.I.





















É com satisfação que venho apresentar oficialmente a criação da equipe F.A.C.T.I. (Florianópolis Airsoft Comando Tático e Intervenções), na data de 28.11.10, contamos até o momento com 20 operacionais.

Atualmente somos a maior equipe da Grande Florianópolis (com membros exclusivos da cidade) e referência no esporte nos níveis Estadual e Nacional.


O objetivo da equipe é reunir pessoas que adoram o Airsoft e querem se divertir bastante. Nos reunimos, pelo menos, 01 (uma) vez por mês para jogarmos, bem como para treinarmos posições de tiro, movimentação tática, formações táticas, técnicas de CQB e outros.


PARA FAZER PARTE DO GRUPO:
1- Necessário ter 18 ou mais de idade.
2- Possuir arma de pressão legalizada (AEG, GBB ou Spring).
3- Respeitar as regras internas do time.


Assista aos vídeos da equipe: www.youtube.com/equipefacti

Facebook: FACTI - Airsoft Florianópolis



 

Abraços

9 comentários:

  1. ola,gostaria de saber onde vc compra suas airsofts

    ResponderExcluir
  2. Ola Eduardo, em qlquer das lojas do primeiro topico pode comprar sua airsoft.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, gostaria de praticar o airsoft com a FACTI. Tenho um colega, Cláudio, que já iniciou os contatos e adquiriu uma AEG. Estou no mesmo caminho, gostaria de orientações de como proceder quando obtiver o material básico para iniciar.
    Um abraço,
    Rogério Borges Júnior

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rogério,

    O pessoal da grande Floripa tem se reunido na pagina Green Zone Airsoft do face, Me add que te incluo la para ficar sabendo dos jogos, materiais e outros.

    Rodrigo Apolinario (Morihei)

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. SOU CONSULTOR ADMINISTRATIVO E ESTOU DESENVOLVENDO UM CURSO DE TREINAMENTO ADMINISTRATIVO CHAMADO SUPERANDO DESAFIOS. NESSE TREINAMENTO DE 3 DIAS SERÃO ENSINADOS VÁRIOS TEMAS DO DIA A DIA NA ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA ATRAVÉS DO COMBATE NO CAMPO COM ESTRATÉGIAS DE GUERRA QUE LEVARÁ O EMPRESÁRIO A UTILIZAR ESSAS ESTRATÉGIAS PARA SUPERAR DESAFIOS.
    TODOS ESTARÃO UNIFORMIZADOS COM CAMUFLAGEM E COTURNOS E PASSARÃO POR VÁRIAS ETAPAS COMO:
    ENTENDER A GESTÃO DE MUDANÇA, A ARTE DA GUERRA, GESTÃO DE CONFLITOS, A GUERRA DO MARKETING, SEGURANÇA DO TRABALHO E PRIMEIROS SOCORROS.
    HAVERÃO VÁRIAS COMPETIÇÕES DE GUERRA NO CAMPO COM OBSTÁCULOS E PISTAS DE CORDA.
    UTILIZAREMOS ARMAS DE PAINTBAL.
    GOSTARIA DE SABER MAIS DO GRUPO DE VOCÊS E PERGUNTAR SE POSSO UTILIZAR NOS CARTAZES DO NOSSO CURSO ILUSTRAÇÕES ADQUIRIDAS NO SITE DE VOCÊS?
    SOMOS 3 ADMINISTRADORES, UM OFICIAL DO BOMBEIRO, UM SAGENTO DA PMPE, UM SARGENTO DO TG LOCAL E UM MÉDICO.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Osvaldo,

    De uma entrada no face da equipe (FACTI - AIRSOFT FLORIANOPOLIS) para saber mais e poder manter um contato melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. ola eu so um operador de belém do pará recentemente me mudei para Florianópolis e estou procurando uma equipe para me juntar, vcs poderiam me indicar uma equipe ou algum operador q conheça alguém q possa me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, estou querendo um grupo para iniciar o esporte, pretendo adquirir as armas e equipamentos mas gostaria de fazer parte de um grupo para que o investimento não seja em vão, como faço para me juntar a vocês? Sou de Biguaçu e tenho 26 anos, não possuo conta no Facebook.

    ResponderExcluir